Mostrando postagens com marcador cabo de guerra entre concretos e sociais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabo de guerra entre concretos e sociais. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de maio de 2011

OSWADIANDO


...E vinham vim-vindo
pirapotiando de alfaia
de batuque e tontô.

Recriando, ideiando,
como que em pera-lâmpada:

De tanto está lá plim-plim
de tanto cabeça-grávida
- rebanho de vaca mojando bestêra...

Gravô-grafô,
e... PIMBA!

Veio o deus-cego-cegalla
com a vareta de nominás-coisa
e benzeu-berrô de longe, de fôrça:
- Êêêêêêê.... Oswaldo.... É poesia, seu pôrra!